Confira o funcionamento do CAU/AL durante o período de Carnaval
21 de fevereiro de 2020 |
|
Não haverá atendimento presencial na sede do CAU/AL nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (27).
Durante o Carnaval, arquitetos e urbanistas poderão contar com os serviços da Central de Atendimento do CAU normalmente durante a segunda-feira (24/02) e na quarta-feira de cinzas (26/02), de 9h às 19h. Os serviços serão suspensos apenas na terça-feira (25/02), sendo retomados a partir de quarta às 9h da manhã.
A Central de Atendimento responde pelos canais de atendimento não presenciais disponibilizados pelo CAU:
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Chat online: transparencia.caubr.gov.br/atendimento
Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.
Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.
O CAU/BR e os CAU/UF prezam por um atendimento humanizado, eficaz e conveniente ao arquiteto e urbanista e ao cidadão, com foco nas situações profissionais mais corriqueiras e no suporte técnico à utilização do SICCAU.