CAU/AL apresenta números de 2018 e mudanças de horário de atendimento da sede
10 de janeiro de 2019 |
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O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL) registrou quase 6 mil atendimentos ao público no ano de 2018. Os números representam atendimento a profissionais de arquitetura e urbanismo e ao público em geral de forma presencial na sede do conselho, através do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), ligações telefônicas ou ainda por e-mail e redes sociais com facebook, instagram e pela ferramenta whatsapp.
O maior número de atendimentos em 2018 foi registrado no Siccau. Somente através dele foram 2.077 atendimentos realizados, deixando a ligação telefônica em segundo lugar com 1.876 atendimentos em 2018. Em terceiro lugar ficou o e-mail, com o registro de 985 atendimentos. Em quarto lugar ficou o atendimento presencial com 519 registros que foram realizados na sede do conselho – com funcionamento de segunda à sexta das 13 às 19 horas.
Os três últimos lugares ficam a cargo do software utilizado para troca de mensagens whatsapp, que registrou 224 atendimentos, seguido das redes sociais instagram, com oito atendimentos e do facebook com seis atendimentos. Todos juntos somam um total de 5695 atendimentos, um número idêntico ao atendimento realizado no ano de 2017.
Ampliação de horário do setor de atendimento
Para o ano de 2019, Heitor Maia, presidente do CAU/AL, anuncia que haverá ampliação no atendimento presencial e protocolo. A partir do dia 14 de janeiro, o atendimento presencial na sede, que funciona no Empresarial Norcon, sala 08, também acontecerá nos horários da manhã. Com a mudança, o setor de atendimento e protocolo do CAU/AL estará aberto ao público de segunda a sexta, das 09 às 12 e 13 às 19h, os demais setores (diretoria, gerência técnica e gerência administrativa e financeira) continuam com o horário das 13 às 19 horas .
“Pensando em dar mais conforto aos profissionais de arquitetura e à sociedade em geral, resolvemos ampliar o nosso horário de atendimento da sede. Assim, agora será possível tirar dúvidas e ser atendido na sede também pelo horário da manhã. Temos tentado estar cada vez mais próximos do nosso público”, afirmou Maia.